writer's block

Quando não podemos falar do tempo. Porque seria certamente pecado tudo aquilo que eu tenho para dizer sobre o tempo.

Apenas um aparte!

Sobre o assunto do tempo – do qual não vou falar - até já desenvolvi uma teoria.
O planeta Terra levou com um asteróide a puxar p’ró grandote, numa das suas extremidades polares fazendo com que se deslocasse ligeiramente da sua rota habitual em torno dessa grande estrela que é o sol. Ora como consequência a geografia de Portugal mexeu-se um bocadinho daquilo que tem sido há anos e anos, desde os tempos dos dinossauros. Ninguém deu por ela, é certo, mas foi o suficiente para desalinharmos as nossas coordenadas e perdermos o Verão...
Alguém sabe se o asteróide tinha seguro contra todos?! É que já não há paciência!!!

Aparte terminado...

Dizia eu que sendo mais previdente não falar sobre tempo, venho aqui expressar o meu espanto sobre este mundo cibernético. Especificamente as estatísticas do blog. Ora e o que é que isso tem de interessante?! As estatísticas propriamente ditas não têm nada de interessante – apenas de registar que os visitantes aumentam de dia para dia, embora o número de posts esteja num decrescendo fantástico!
Realmente piada têm o google e outros motores de busca e o que as pessoas lá escrevem para chegar até este canto à beira-esfera plantado.
Vejamos as últimas 20 referências que nos valeram uma visita:

anexação da galiza – estiou di acordio. Faliari espanhiole es muy faciel! Ah, haja paciência para o Saramago e a sua verborreia... E não me venham com tretas que o senhor é muito bom, que até ganhou um Nobel. Cada um tem direito à opinião que tem, por enquanto, pelo menos...

grávidas famosas 2007 - heee, não estou nada a ver... Por falar nisso, já vos disse que vou ser bi-tia?! É verdade! Antecipando as perguntas: é só lá para Fevereiro, se for rapaz irei insistir novamente no Gastão, se for rapariga que venha com saúde, a Felismina : )!

dr stra – Não temos! Temos dótouras stra para dar e vender, que este blog respira muito sexo feminino e distribui inteligência. É mais ou menos um clube de menino não entra... Mas já agora este dr. Stra é especializado em quê? É que se for do foro psicológico pode ser que faça falta!
Desenho de modelos para baile de finalistas - Do que me lembro íamos todas lindas e maravilhosas, mas já lá vão uns anos e as tendências mudaram, portanto... o melhor é continuar a procurar!

deserto de sal - guilty! Até que enfim que vem alguém com bom gosto cá parar. Já vi e recomendo. Mas depois das 5 da manhã só dá direito a destilar que é uma caloraça que não se pode, já antes das 5 a temperatura é mais suportável, e o nascer do sol maravilhoso...

correio da manha benção finalistas – não gostamos do Correio da Manhã! Quanto à benção foi boa, mas já lá vai... Adiante.

vendedores de brincos – mvs, cheira-me que esta deve ser contigo! Queres dar umas dicas?!

traducao da palavra gap – B-U-R-A-C-O ou E-S-P-A-Ç-O ou A-B-E-R-T-U-R-A. Aplicação prática: mind the gap between the train and the sation que é como quem diz, veja lá se não se enfia aí pelo buraco. Vai procurar um dicionário, oh preguiçoso...

catarina burnay – Mais uma lembrança dos tempos de faculdade. E cheira-me que a culpa foi da mvs outra vez. Não sei porquê, foi cá uma ideia que me passou...

mesinhas para engravidar – ora mesinhas tenho muitas... Ele é mesa de cabeceira, mesa do escritório, mesa da sala de jantar e por aí fora. Será mezinhas? Pois, talvez... Engravidar, ainda não me deu para isso!
Este veio bater à porta errada! Mas desejo-lhe sorte e muitos filhotes...

"grávidas famosas" - Outra vez?! Mas já vos disse que vou ser bi-tia?! Agora que estou a pensar, talvez tenham estranhado o meu voto na Felismina, é para ser a Feliz, de alcunha... : )

ivete sangalo pé partido – hiiiiii... fui eu outra vez! Foi um belo concerto que ela deu no Pavilhão Atlântico, de pé partido. Mas já foi há mais de ano e meio. Será que partiu outra vez?!

o que escrever fita fim curso – parabéns, felicidades, sucesso para o futuro iada iada iada e tudo mais que vos apetecer...

tudo sobre comida de santos candomble – da primeira parte percebemos muito. Comida é connosco. Então com a mvs... :) Candomblé... aí é que já não sei!

GRAVIDAS FAMOSAS – Ora bem, vamos lá a ver se nos entendemos. SE JÁ DISSE QUE VOU SER BI-TIA É ÓBVIO QUE ANDA POR AÍ PELO MENOS UMA GRÁVIDA FAMOSA. Mais alguém se quer chegar à frente!? Muita malta à procura de grávidas vem aqui parar! Ao engano, é o que é!
Agora que penso nisso, ainda lhe chamam Mina que já não tinha graça nenhuma!

BRINCADEIRAS DE PERGUNTAR – Perguntar o quê? Aonde? A quem? Como? Porquê? Para quê? Já chega? Brincadeira irritante, não? Vai antes jogar à cabra cega...

sidi bou saidBeen there, done that... É bonito, tudo azul e branco! Muito quente! Distribuem insolações como pãezinhos frescos...

victoria beckhman – mmmm. Assim de repente só “m’alembra” que as Spice Girls vão voltar. E se com 15 anos a coisa já era difícil de suportar, com 25 nem quero imaginar.

victoria beckhman – depressão...

rita-figueiras – mvs queres chegar-te à frente? Foi uma boa professora, que foi mas também já lá vai. Muito sucesso, é o que lhe desejo. Só gostava de saber a razão do hífen a separar nome e apelido, mas cada um é como quer...

Mais havia para dizer, mas por aqui me fico que o texto já vai longo e talvez seja conveniente ir trabalhar!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:14 da manhã
Posted by Blogger mvs

Ainda estou a rebolar no chão a rir com algumas dessas... Mina é mto mau, realmente escolhe lá outra maravilha para a rapariga. Acuso-me em algumas dessas entradas, mas há outras que não lembram a ninguém. Mesinha para engravidar?? Dr. Stra (deve ser a nova versão do Dr. House)?? Anexação da Galiza?? Tradução da palavra GAP?? Tá tudo doido!...
O que vale é que apesar do Stra estar a morrer, há muita gente interessada em fazer-lhe CPR. Ena, ena!    



» Enviar um comentário