7 emails com fotos?? Isto merece um post!

Mas que maravilha, hoje deparar com a minha mailbox cheiinha das prometidas fotos! Não posso deixar de vir aqui fazer o elogio à fotógrafa. Gostei muito das vigas e dos pés. Só faltou a mesa dos queijos a fazer de garagem de sapatos, qual aroma requintado. Um grande bem-haja!
Quanto à pergunta que vinha no email (como se sobrevive em dias de Portugal-Polónia)... bem, o que vale é que foi empate! Senão... alguém ia ter de dormir no sofá... e não seria eu! ;) Mas, para dizer a verdade, tentei abstrair-me do jogo. Não me posso esquecer que estava em território inimigo! O que vale é que os polacos não ligam tanto a bola como nós. Em suma, foi um resultado politicamente correcto para mim e agradeço por isso.
Ah, não posso terminar sem dizer que já vi um certo e determinado filme muito interessante... ehehe
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:11 da tarde
Posted by Blogger Ana

muito medo desse filme... se tu soubesses ;)    



2:30 da tarde
Posted by Blogger MCF

Na realidade esse feito merecia muito mais do que um post ou um mísero comentário, mas não há tempo. Na realidade não há tempo nem para olhar para o lado...
(E uma imagem vale mais que 1000 palavras...)    



» Enviar um comentário