Post It

Onde? No ecrãn do PC... a contrastar com o amarelo, letras pretas. O que diz? Fotos!
Não está esquecido ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:39 da manhã
Posted by Blogger MCF

Desculpas, desculpas... :)    



4:12 da tarde
Posted by Blogger mvs

Ainda bem! Queremos todos ver, sobretudo aquela lindíssima da viga!    



6:06 da tarde
Posted by Blogger MCF

Agora só para achincalhar:
Estive num casamento no sábado passado e já tenho as fotografias t-o-d-i-n-h-a-s! (e a máquina não era minha)

O senão é que não há nenhuma viga...    



2:07 da manhã
Posted by Blogger Nuno

Eu já tenho as fotos lalala :)
Aproveitei o esquecimento da Ana (...) para roubar as fotos. Mas olhem que vale bem a pena a espera.. Ele há vigas, candeeiros, paisagens sem grande interesse, pés (2 vezes) e um sem fim (gosto de sem fim) de fotos de grande qualidade.. E ao ver as fotos recorda-se a risota de levar às lágrimas.. Foi muito bom! Só falta lá a foto da Ana perfilada com os senhores da quinta, mas o prémio monetário nessa altura tb não era muito elevado :) Mais uma vez, Parabéns MVS!    



10:32 da manhã
Posted by Blogger MCF

Isso são privilégios de namorado (ou de ser dono da viatura que nos levou e trouxe de volta)...
Às amigas ela não dá nada! Mas não espera pela demora... :)

Estou em pulgas para ver essas vigas, esses pés (2 vezes?!) e há que não esquecer o momento do jarro de sumo de laranja...

A mvs disse-me que já viu o nosso filme. meeeeedoooooo    



» Enviar um comentário