tou tou?

sou tu ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:27 da tarde
Posted by Blogger MCF

LOL!!!

E que lindo que foi...
- os empregados à tua espera para a foto de família,
- os supermercados Supremo,
- o senhor com queda para os cabeçudos,
- a viga,
- o "Diz que é uma espécie de Magazine" e a fase M80 reveladora de um generation gap...
E muito fica por dizer...!

Teve bem a miúda do saiote! ;)    



3:40 da tarde
Posted by Blogger mvs

Hahaha... epa, há aí uma série de privates que fiquei mesmo a apanhar do ar!! Mas olha, o pessoal divertiu-se e isso é q foi preciso!
Já agora, a senhora que gosta de tirar fotos a vigas pode começar a ir enviando aos poucos as fotos q tirou ;) Ou então grava-me um cd que no próximo fds tratamos disso!!!
Espero que tenham gostado e q tenham chegado bem a casa no regresso. Beijinhos a todas e obrigada por terem vindo!!!!!!! :)))    



5:27 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ó faxavor, a senhora que devia estar de lua-de-mel o que é que anda aqui a fazer...?!

Acho que posso falar por todas (e pelo Nuno também) foi muito, muito giro!!! Excelente missa e grande festa! Gostámos à séria - acho que não consegues imaginar o que foi de risota! Superámo-nos e já combinamos a boleia para as Bodas de Ouro...

Quanto às fotos tenho uma promessa de que chegarão ao e-mail até ao próximo fim-de-semana. Vamos ver...

No Sábado não há combinações comigo que parece que tenho que ir casar outra amiga! :)

Beijinhos nós e obrigada pelo convite!    



2:35 da tarde
Posted by Blogger Ana

A MCF tocou nos pontos chave todos! So faltou o mexe mexe que eu gosto e a mvs a correr para o DJ Luis Carlos a pedir satisfações ;p

as fotos estar~eo nos vosso mails antes de 2008... só há uma agravente, esqueci-me da maquina no carro do Nuno lol    



9:44 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ainda não chegámos ao fim-de-semana e já estás a arranjar desculpas para as fotos que não vão chegar...
Sim, a máquina ter ficado no carro do Nuno é complicado porque tu nunca estás com ele! :)

Quanto ao mexe mexe que eu gosto (esse grande hit), não estava a querer levantar assuntos polémicos. Mas se é para criticar o DJ (que se lê diji) Luís Carlos tenho cá para mim que o hino do sporting foi de muito mau gosto...! ;)    



» Enviar um comentário