Em perseguição do verão

Podia ser o título do novo filme que eu fui ver, ou do livro que ocupa agora o lugar na cabeceira da minha cama, mas não...

Falta pouco, muito pouco para ele chegar... Ou melhor, para eu chegar até ele. Seguindo o ditado: se Maomé não vai à montanha, vou eu!
Neste caso a montanha é o sol, calor, mar… Mas também vou “ver” a história. Vou ver tudo o que os portugueses deixaram no Brasil. Vou tentar compreender onde é que a nossa história se separa da deles. Sobretudo estou curiosa para saber se, para além da separação física bastante óbvia, há um maior número de semelhanças ou de disparidades entre estes dois países.
E tudo isto com sombra, sol, praia, sorrisos, água de coco… e até quem sabe um picolé!

Aos que ficam alguma recomendação ou encomenda de última hora?!?

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:21 da tarde
Posted by Blogger mvs

Não se esqueçam de levar a Carta de Pêro Vaz de Caminha! É capaz de ser um bom roteiro. Acho que por agora só vou mesmo desejar boa viagem!! Aproveitem bem e no regresso tragam algum calor para cá!! E já sabes, se em algum minutinho livre fores à net, manda uma STRAzada aqui no blog ;-)    



» Enviar um comentário