Momento de pânico

Ultimamente tenho andando a pensar que todo o universo está unido numa conspiração para me tramar... Quando tentei entrar no Stra, enganei-me escrevi no browser stre, em vez de stra!
Entrei em absoluto pânico a achar que andava aí alguém a tramar-me a sério!
Senão vejam - www.stre.blogspot.com
Só a título de curiosidade fui tentar com todas as vogais... vejam o resultado:
Stri
Stro
Stru
Pelo menos o stra superou em todos os seus companheiro de nome, é que nós temos mais que 1 post ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:00 da tarde
Posted by Blogger mvs

Isto da globalização é um espectáculo! Todos os blogs começados por STR e acabados em qualquer uma das vogais estão escritos em línguas diferentes!! Que giro! Olha só que descoberta curiosa!    



» Enviar um comentário