Férias, para que te quero

As listas de estágios já andam por aí. Umas são muito parecidas com as do ano passado, mas outras são bastante diferentes. As opções na generalidade não são más. Pelo menos se conseguirmos ficar bem colocados já vamos ter um nome jeitoso no curriculum. Agora só temos de esperar mais umas semanitas pelas colocações.
Acho que nunca tinha tido umas férias tão grandes... Começámos a 14 de Janeiro (foi, não foi Rita? ;-) ) e saíndo as listas a 14 de Março são uns 2 mesitos de férias. Depois, claro, há estágios que começam logo a 15 de Março e outros que começam sabe-se lá quando. É muito bom estar de férias, mas chega-se a um ponto em que já cansa. Já não se faz nada de jeito. Estou para ver é quando começar o estágio!... Já não estou habituada a um horário normal de aulas, quanto mais a um horário de trabalho das 9 às 5 (ou melhor, das 8 às 6, 7, 8, 9... - isto de ser estagiário é terrível!). Vai ser bonito. Mas isso a seu tempo comentarei aqui no STRA. Por agora vou entreter-me mais um bocado a não fazer nada, que é o melhor passatempo das minhas férias ;-) .
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:16 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ahhhh... Férias para vos quero! Estou até a ponderar, depois do estágio, tirar 1 ano sabático (isso sim era em grande e em beleza)! O problema é que os planos são muitos, já as hipóteses de concretização...
Por agora acho que temos todas a obrigação moral de nos ocuparmos a fazer nada ;)    



» Enviar um comentário