A bloguista estagiária vem opinar sobre a faculdade

Durante o último ano alguns de nós temos deitado uma olhadela às notas finais de estágios que são afixadas na Católica. O que salta mais à vista é que essas notas não são nada más. Pelo facto de o estágio contar como 50% da média final do curso (algo com que eu não concordo nada; acho uma injustiça quatro anos e meio de curso valerem tanto como uns meros 3, 4 ou 5 meses) as médias em geral são e serão bastante boas. Pelo menos é a sensação que dá.
Mas agora outra questão, quem é que vai avaliar o nosso relatório de estágio? É o gabinete de estágios? É algum professor nosso conhecido? Ou um perfeito desconhecido que nunca nos viu em lado nenhum nem sabe quem somos? Em que mãos estamos nós, neste final de curso? Espero que boas...

Entretanto, o meu "estágiozito" cá vai andando, agora com um pouco mais de actividade - apesar de ter tempo para dar aqui um pulo, ao contrário de certas e determinadas pessoas que estão de férias e por isso não têm tempo de "blogar". Mas eu não vos vou massacrar; tenham um bom final de férias!! Aproveitem bem e preparem-se para a rentrée!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:47 da tarde
Posted by Blogger MCF

Agora imagina tu que eu sem saber onde vou estagiar sequer tenho uma reunião de estágio marcada para a próxima semana!!! Estou a imaginar como vai ser:
- Então olá! Obrigada por ter vindo... Depois quando realmente tivermos qualquer coisa para conversar volte cá, se faz favor!
- Com certeza - sorriso na cara - então adeus, até à próxima!    



» Enviar um comentário