Parabéns

à nossa ex-professora Rita Figueiras que vai lançar um livro novo esta 5ª feira (ver post no Indústrias Culturais)!
E para a Rita, não vai nada, nada, nada?? ;-)
Apesar de ser uma professora muito temida e que desperta sentimentos pouco simpáticos em alguns alunos, tenho de admitir que não guardo más recordações das aulas dela (pelo menos que me toquem a mim).
Fica então aqui uma saudação e felicitação a esta professora por este êxito! E agora, toca a comprar o livro, não é??
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:15 da tarde
Posted by Blogger Rogério Santos

Os professores temidos são os mais importantes na vida dos(as) alunos(as). Desejo às blogueiras do STRA um bom estágio, estejam onde estiverem.    



2:04 da tarde
Posted by Blogger MCF

Espero que o livro venha a ser um bestseller ;)
Também eu, apesar de tudo o que era dito sobre a referida professora, não tenho a menor razão de queixa. Muito pelo contrário!    



» Enviar um comentário