Estágio... a quanto obrigas!...

Eis-me no meu primeiro dia de estágio. A escrever no STRA. Tive direito a computador, vá lá! E parece que a almoços também, o que já não é mau (apesar do arroz hoje estar um pouco "panhonhas"). Só que agora começo a perceber que a vida de estagiário é uma seca! Fazem-nos estar cá das 10h às 18h30/19h a não fazer nada. Espero que nos outros dias não seja assim, que haja qualquer animação. Por agora, estamos à espera que nos digam o que fazer (sendo que a nossa chefe nos mandou estar aqui há cerca de meia hora para nos dar instruções, só que ainda não chegou...).
Bom, mas tirando estes pequenos "senãos", de resto é tudo até simpático. Não tenho assim grandes queixas, sobretudo das pessoas.
My friends, Irmandade do STRA, só vos desejo que o vosso estágio corra bem, que seja animado (mas também não em demasia) e que se estiverem como eu, sem nada para fazer, se lembrem de vir a este blogue deixar algum contributo para a humanidade.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:42 da tarde
Posted by Blogger Ana

A ver se vou ter direito a computador...ou se me vão por a fazer de manjerico andante pelas ruas de alfama!    



3:18 da tarde
Posted by Blogger mvs

ora isso sim, seria digno de se ver!! hehehe...    



4:32 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Pois filha, é a dura realidade do estagiário...esta espécie desenvolvida e sub aproveitada pela maioria das empresas...eu estou aki nesta seca de jornal desde as 11 e 30 da matina, e por aki ficarei até às 19...20...22...sim porque esta gente lembra-se do trabalho muito tarde..........que SECA, que neura.....estou que nem posso!!! Pronto foi um desabafo....    



» Enviar um comentário