Dolce fare niente

Ou vida de dondoca! É o que se tem passado na minha vida ultimamente.
Para provocar um bocadinho de inveja naqueles que já estão a estagiar vejam só um dia habitual na minha vida:
Levantei-me bem cedinho - pelas 11 horas ;) - arranjei-me sem pressa; almocei com uma amiga numa esplanada a aproveitar o sol e o calor da primavera (ah, esplanada com vista para o mar). Fui a uma passagem de modelos com a minha mãe a meio da tarde - tons claros e pastel para o verão! À hora do lanche passei por casa de uma outra amiga, onde fizemos scones e um belo sumo de laranja (tudo num robot de cozinha que eu conhecia só por nome, mas que me convenceu - a
Bimby). Finalmente acabei o dia (leia-se a noite) num bar com um concerto da banda de um amigo na companhia de muitos outros amigos!
E agora, alguém quer trocar de vida comigo?
Resta salientar que nos dias em que não há grandes programas ando a pintar móveis, para a minha nova casa... Sim, já falta muito pouco tempo para "mudar de ares"!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

7:59 da tarde
Posted by Blogger mvs

A Peppermint foi extremamente incorrecta!! Mas deixa estar, daqui a uns tempos falamos... ;-)    



11:26 da tarde
Posted by Blogger Ana

Ai como te compreendo Peppermint...às vezes ja me sinto um peso pesado, um fardo, na sociedade...mas logo no milésimo de segundo a seguir tenho um ataque de consciência e vejo q este dolce fare niente é q é vida! ;p    



12:32 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Bem, o que eu tenho para vos dizer nesta minha primeira intervenção neste belissímo blog é :
- eu quero ver o que estas meninas vão estar a dizer daqui a uns meses, quando o pessoal da Renascença estiver todo já na praia, de papo para o ar, enjoying um belo cocktail com chapeuzinho e olhando para a paisagem :-P
Portanto, nessa altura, a gente cunversa...    



4:26 da tarde
Posted by Blogger MCF

Sophie:
Bem vinda...
Quanto aos tempos que aí vêm depois falamos, agora é gozar...
;)    



» Enviar um comentário