Os dois presentes

Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:
- Só tenho dois presentes para vocês: Um é a arte de fazer xixi em pé...
- Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim? - Interrompeu Adão- Me facilitaria a vida substancialmente.
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão. Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Edén e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia...
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus:
- E... qual é o outro presente?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, cérebro...
Uma piada que veio por e-mail... Nem sou muito dada a estas coisas, mas há que admitir que tem piada ;) Ou não fosse este um blog escrito a 8 mãos femininas!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:02 da tarde
Posted by Blogger mvs

Pois, de facto há que dizê-lo com toda a frontalidade: as mulheres pensam com o cérebro e os homens pensam com "a arte de fazer xixi em pé" (ou lá como lhe quiserem chamar)... Foi um momento sumicola aqui no STRA. De vez em quando sabe bem ;-). Mas não, nós não somos um blog feminista e tal.
Confesso que gostei da animação bloguista hoje. Já não sou só eu a escrever!!!!    



» Enviar um comentário