Friday night fever!!!

Esta sexta-feira depois de um hiper cansativo dia de trabalho (e que canseira), abalei-me até ao pavilhão atlântico para ver a Ivete Sangalo (não, nem sou tão fã assim, mas desde a passagem pelo Brasil ficou um bichinho e foi mais reviver momentos que outra coisa)...
A coisa não começou bem: o concerto começava às 22h (ora bem eu tinha-me levantado às 6h30... mais que tinham dado os patinhos - ou o Vitinho - no meu relógio biológico). E às 22h10 lá estava no palco uma banda que dá pelo nome de Jota Quest e que eu não conheço de lado nenhum e que teve uma hora a dar-me música (literalmente)! Eles saíram do palco e fiquei feliz... Agora já não pode faltar muito! Nahhh... Lá agora! Seguindo o modelo do anúncio da tv:
- É que é já a seguir, a Ivete subiu ao palco às 23h45m! Haja paciência! Até o Scolari teve que esperar 45min a bocejar para ver a Ivete!
Ora naqueles 45 minutos de espera, em que adormeci em pé várias vezes, fizemos umas apostas acerca do traje da Ivete. Disparou cada uma para seu lado em relação à cor, ao corte, ao comprimento do vestido!!! Agora havia um ponto que era consensual: ela viria com um salto alto que iria impor respeito!
ERRADO! A senhora apareceu com uma moda nova: no pé direito um ténis branco e no pé esquerdo GESSO! Pé partido!!! E vê-la a saltar em cima de um pé quebrado (como ela lhe chamou)! Isso deu gozo, é que ela saltou e dançou mais que nós todos juntos... Nem quero imaginar as dores!
Por outro lado até imagino, porque havia no pavilhão atlântico outra pessoa a saltar ao pé coxinho, com dores na perna esquerda (embora a comparação com as da Ivete não seja possível): EU! É que há 2 dias atrás eu armei-me em Senhora da Terceira Idade e mandei um tralho na banheira!!! Foi uma tirada à la James Bond meets The Matrix, em que choveram cortinas, o chuveiro saltou e andou livre pela casa-de-banho, e eu tive um encontro imediato do 3º grau com o chão da banheira!
Agora já estou bem mas se me virem a coxear rua abaixo...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:18 da tarde
Posted by Blogger mvs

Isso é daquelas coisas interessantes da vida... Um tralho digno de um filme de comunicação televisiva, a competir fortemente com aquele que a Sofia Palma dá no fim do filme do detective, só que com um pouco de mais água...

E não podia deixar de referir as 900 visitas do STRA!! Viva nós outra vez!    



» Enviar um comentário