Family should stick together


É por isso que a mãe está em Paris.
A irmã na casa dela.
O pai na “casa de campo”.
E eu em Lisboa!
Começo a pensar que tenho uma família disfuncional!
É claramente um problema de excesso habitacional (o senhor Primeiro Ministro que não me oiça).
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:10 da manhã
Posted by Blogger mvs

Não te preocupes que a minha também anda num salsifré danado. Durante este mês falei mais com os meus pais e irmão mais velho+cunhada+sobrinhos ao telefone do que ao vivo e a cores. E aqui a pobre da estagiária sem férias em Lisboa.    



11:52 da manhã
Posted by Blogger Ana

Oh vidinha de estagiária...as vossas histórias parecem-se taaaaaaaaaaanto com a minha...para ver os meus pais tive que percorrer cerca de 1200 kms no espaço de uma semana!!    



5:16 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

Então uma pessoa volta das suas férias, com saudades de casa, após um mês de avião em avião e hotel em hotel, e é isto que vê?
É só queixinhas este blog agora, chego e deparo-me logo com isto, não tá certo, não tá certo, não senhor. Estou a ver que tenho que arranjar que fazer para poder passar a queixar-me em conjunto com vocês.
LOL

P.S. - pa quem não percebeu, estou de volta, cheguei segunda-feira. Um bem haja pa todas, caras bloguistas.    



» Enviar um comentário