Noite agitada

Ontem deitei-me já p'ró tarde (pelos standards de véspera de dia de trabalho), como de costume adormeci em cinco minutos e acordei horas depois com o despertador armado em orquestra sinfónica a chatear...
Cambaleando e vociferando (não imaginam o quanto eu estou mal disposta pela manhã) lá fui até à casa de banho pronta para me enfiar na banheira (a única coisa que realmente me acorda). Ora qual não é o meu espanto quando olho para a bancada da dita casa de banho e para além de toda a parafernália habitual de cremes, escova de dentes, pasta de dentes, e por aí fora vejo um pequeno objecto metalizado a reluzir!
Ora que coisa interessante, deixei o telemóvel a passar a noite na casa de banho...
Banho tomado, de regresso ao quarto, trouxe o pequeno objecto comigo. Ena! Diz o visor que eu tenho 3 novos sms e 1 chamada não atendida! Noite produtiva, portanto!!!
A última mensagem era do meu pai (que habita no quarto logo ao lado da minha casa de banho) e dizia o seguinte:

Cara filha, da próxima vez que decidires deixar o telemóvel na casa de banho, pelo menos tem o bom senso de tirar o som! Em alternativa podes sempre procurar uma nova casa...

É um amor, este meu pai!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:10 da manhã
Posted by Blogger mvs

Brilhante!!! lololol...    



10:11 da manhã
Posted by Blogger mvs

(este blog tá muito produtivo!... Os últimos posts e alguns comments foram deixados antes das 9 da manhã...!! Andamos a madrugar!)    



4:21 da tarde
Posted by Blogger MCF

Diria mesmo que este blog poderia daqui para a frente ser denomindo de 'before 8' (em oposição ao after 8)!!!    



» Enviar um comentário