E para a S. não vai nada...

Mmmmm, como uma determinada pessoa ontem colocou uma mensagem no seu telemóvel para se lembrar de vir aqui hoje, venho eu aqui primeiro para deixar um agradecimento pela bela festança de ontem, e lamentar a saída antecipada (por razões profissionais teve mesmo que ser)!!!
Mas para o ano há mais, não é assim?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:48 da tarde
Posted by Blogger Ana

Frases da festa:

"Não, o tlm não é presente...fui eu que comprei...quer dizer, foi a minha avó que pagou...mas fui eu que comprei."

"Sim, vamos ver o jogo...mas deixa-me só levar mais um palmier..."    



2:00 da tarde
Posted by Blogger mvs

Hehehehe...    



4:40 da tarde
Posted by Blogger MCF

Realmente, todos os anos esta festa ofereces algumas memórias que ficam para a história. O ano passado? Pérgula, claro!    



9:40 da manhã
Posted by Blogger mvs

Cheira-me é que a S. afinal não passou por aqui... O telemóvel novo afinal não é assim tão bom - pelo menos nas lembranças. ;)    



2:18 da tarde
Posted by Blogger Ana

Lembretes... o telemóvel não é bom nos lembretes ;p    



10:40 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

Calma, people!
Realmente o telemóvel lembrou, mas o trabalho é que ñ deu descanso, já hoje parece que ninguém quer falar comigo, por isso vim falar com vocês.
Fico contente que tenham gostado da festa e que ela proporcione sempre momentos memoráveis que perduraram na nossa memória e melhoram o nosso vocabulário (lol).
De facto já estava com saudades de ver os vossos muitos comentários aos mais variados temas.
Obrigada por terem ido à festa e esperançosamente .... para o ano há mais.
;-P    



» Enviar um comentário