Momento alto do meu fim de semana

Este sábado fui à Figueira. Foi um dia super tranquilo, mesmo como eu gosto. À noite, antes de me vir embora, fomos dar uma volta na rua. Vi alguns vendedores de brincos, colares, etc, e não resisti a dar uma olhadela, como já é habitual. Comecei a interessar-me por um colar muito colorido e original (achei eu). Mas como não tinha dinheiro, fui à procura de um multibanco e continuei o meu passeio. Perto do multibanco estava outra banca com estas tralhas todas. E uma versão muito semelhante daquele colar. O senhor que lá estava disse-me que me baixava o preço, o que o tornou ainda mais atraente. Finalmente, não resistindo mais, lá me decidi a comprar o dito. Paguei e, no preciso momento em que me vinha embora, eis que o senhor se vira para mim e diz: "Sim, esse é muito giro. É o colar da Floribella." Neste momento, o meu coração parou e caiu-me aos pés. Como era possível que só depois de eu ter pago é que o homem me diz aquilo, ainda por cima com ar de quem me está a dar uma grande alegria??? Conclusão: diz que agora tenho um colar à la Floribella... que trauma!...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:34 da tarde
Posted by Blogger MCF

Tenho estado a comentar os teus posts todos de seguida com uma só frase, mas para este preciso mais do que uma frase. Preciso até de construir um discurso inteiro, talvez deva pedir ajuda ao gabineto do Primeiro Ministro na produção de um texto.
Ou então não:
A Floribela?!?    



9:46 da manhã
Posted by Blogger Ana

Nao tenho nada, mas tenho tenho tudo... sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro ;p LOL
Ai a Figueira, a Figueira... que belas recordações...    



» Enviar um comentário