Sindrome do Regresso de Férias

Descobri que sofro desta nova doença. Entre os principais sintomas, podem contar-se:

. Ligar o computador do escritório e não me lembrar do meu login;
. Não me lembrar de trabalhos que tinha pendentes;
. Meter a chave na fechadura do gabinete ao contrário e não perceber porque motivo ela não entra;
. Esquecer-me que às 13h é a hora do almoço e que há pausas a meio da manhã e da tarde para café;
. Esquecer-me de ir aos habituais sites de notícias para saber o que se passa no mundo;
. Não saber responder a algumas perguntas sobre a actualidade que me fazem e apanhar do ar em alguns momentos;
. Esquecer-me das extensões dos telefones dos colegas e da extensão para ligar para o exterior.

Será grave?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:55 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ora a mim aconteceu-me:
- Ligar o computador e não saber a password de acesso (o que vale é que aqui as compinchas sabiam);
- Trabalhos pendentes... Começaram logo a "atirar-mos à cara", não deu tempo para saber se me lembrava ou não;
- Achar estranho que por volta das 12h começou tudo num alvoroço ah e tal vamos almoçar e tal;
- Não ter tempo para olhar para o lado, quanto mais para viajar na net;
- Haver uma nova pessoa no meu departamento e outra com os pés na porta da saída...
- Dizer "vou ligar para este" e responderem-me "mas olha que esse agora já não está aí, agora quem está a trabalhar aí é o outro";

Enfim, as coisas não pararam na minha ausência!    



» Enviar um comentário