O problema das Anas

É que são muitas...

No post anterior há uma data de comentários, todos de Anas diferentes. Só identifico um, porque está devidamente assinado ;)!
Inicialmente achei que eram todos da mesma, mas depois passa-se o cursor pelos diversos Ana e vê-se que têm profiles diferentes, só para chatear carrega-se no link e abre uma janela de erro do internet explorer. Ficamos na mesma, sem saber nada das Anas.

Será que temos mesmo uma percentagem elevada de Anas leitoras do blog, ou há uma Ana com um problema de multiplicação de personalidade grave?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:54 da tarde
Posted by Blogger mvs

Epa, eu até te comentava assinando Ana, mas não me apetece mudar o profile.    



3:44 da tarde
Posted by Blogger Ana

Lol... e agora quem é que vai mudar o profile? Quem é, quem é? Parece-me que ASR não ficava mal... mas eu tenho o meu orgulho, por isso não dou o braço a torcer ;p    



» Enviar um comentário