Ah pois foi!



É incrivel como ainda me parto a rir com este sketch! Ainda mais quando me lembro de estar a ver um jogo de Sporting - Benfica, no qual o SCP estava a ganhar... e alguem do SCP se lembra de enviar esta sms "equipa pff nao marques mais golos pois o nosso adversário já esta aborrecido..." o que é que acontece no minuto seguinte? Pois ta claro... o SLB marca golo ;s

Espero que hoje o árbitro não seja extramente incorrecto, como foi no jogo passado quando não assinalou o golaço de bicicleta do Ronaldo...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:37 da tarde
Posted by Blogger MCF

É muito engraçado mesmo... ;)
Mais engraçada é a história do sms... (tudo o que envolva o sporting sofrer golos é engraçado).

Vamos lá ver se a selecção principal se porta tão bem hoje como a selecção de esperanças (nome horrível) se portou ontem!

Só uma notinha de rodapé: eu gostaria muito que o árbitro tivesse validado o golo que partiu do pontapé de bicicleta do Cristiano Ronaldo. No entanto, tenho que admitir que não houve golo. A questão não é se a bola entrou ou não na baliza. A questão é que o Deco dominou a bola com o braço antes de entregar para o Cristiano Ronaldo, e isso não se pode fazer. Regras são regras...    



9:03 da manhã
Posted by Blogger Ana

Parece que quem foi extremamente incorrecto foi mesmo a selecção A e o mister Scolari...    



9:04 da manhã
Posted by Blogger Ana

mas o árbitro assinalou o braço do Deco?    



9:24 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ora nem mais: quem foi extremamente incorrecto foi o mister Scolari e os seus pupilos...

Sim, do que eu compreendi o que foi assinalado foi o braço do Deco.    



10:41 da manhã
Posted by Blogger mvs

Eeeeeeepaaaaa....... Essa mensagem foi mesmo muito infeliz... Eu não vou dizer quem fui que mandou essa mensagem... :s Lol... Bem, maa que miséria de jogo! Que tristeza... Ainda bem que eu ainda cá estou para não ter de ser massacrada :p    



5:58 da tarde
Posted by Blogger mvs

De facto, este sketch continua a ser um clássico...    



» Enviar um comentário