Ho Ho Ho

Feliz Natal!!!


« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:35 da manhã
Posted by Blogger mvs

Mery Crisma tb    



5:10 da tarde
Posted by Blogger Ana

tinhas que ser internacional ;p

alguém trabalha dia 26? please, para nao me sentir tao mal ;)    



10:25 da manhã
Posted by Blogger mvs

sorry... trabalho só a partir de 27    



12:57 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ora diz que não trabalhei 26. Nem trabalho 27. Nem 28, nem 29, and so on and so on... Não, não fui despedida, estou de férias!!! Até dia 8!!! YUPPI
Para quando a despedida da mvs?    



4:49 da tarde
Posted by Blogger mvs

Boa pergunta!!!
E para quando a readmissão dos outros membros do blog que se perderam a meio do update?    



5:29 da tarde
Posted by Blogger Ana

eu ando perdida... mvs, vou de ferias dia 29 e so volto dia 3 (sta foi so para dizer q tb tenho ferias ;p)... ha espaço para combinações?    



7:38 da tarde
Posted by Blogger mvs

Cheira-me que as combinações acabaram de ir por água abaixo...    



» Enviar um comentário