In(fun)tilidades













A minha foi assim. E a vossa?



« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:14 da manhã
Posted by Blogger Ana

Tudo isso menos pollypocket + a barbie ;p ... ah, e as cadernetas de cromos!    



9:16 da manhã
Posted by Blogger MCF

Xiiii, esqueci-me das cadernetas de cromos. Falta grave.
Quanto à barbie, a minha mãe não gostava e eu não tinha autorização para ter nenhuma... Também verdade seja dita, nunca me interessei muito!    



12:13 da tarde
Posted by Blogger mvs

Isso deve ser das mães, pq a minha tb tinha fobia à barbie. Que momento nostalgia! Noutro dia vi numa loja aqueles póneis coloridos, já não via disso há mil anos! Foi um momento, ó se foi!    



2:08 da tarde
Posted by Blogger MCF

O My Little Pony...!
Só tive aí uns dois ou três. E tinha um que rodava a cabeça e crescia o cabelo (crina?). Até ao dia em que cortei o cabelo (crina?) e nunca voltou a crescer... Que fraude!    



» Enviar um comentário