A deontologia da deontologia

Muitas questões éticas e dúvidas deontológicas começaram a surgir em mim durante este suposto fim de semana de estudo árduo. A alteração que foi feita do teste terá sido ética? A secura das aulas práticas, é moral? É lícito exigir ao alunos que assistam às aulas de deontologia quando sabem que pouco ou nada ganham com isso (aliás, perdem tempo com isso)? E a existência de um professor regente, o típico professor-fantasma, que finge fazer alguma coisa quando assiste a algumas aulas teóricas?? Este estudo está a fazer-me mal...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:52 da tarde
Posted by Blogger MCF

Pelo contrário cara amiga... Eu cá acho que este "suposto" estudo nos fez bem! Qualquer pessoa que consiga chegar à conclusão que esta "suposta" cadeira é uma perda de tempo (digo isto o mais deontologicamente possível) está a 100%!
PS-Pede-se encarecidamente que olhem para a data e hora deste comentário (pois é... stress puro e ainda tenho muito estudo pela frente)!    



» Enviar um comentário