Momento Nostalgia II (patrocinado por uma dose exagerada de anestesia no dentista)

Tive uma ideia fantástica! Depois de descobrir que há a hipótese de filmarem a nossa viagem de finalistas e nos darem um DVD com os melhores momentos no final, eu fiquei com a pulga atrás da orelha... E se fizessem isso com os nossos 5 anos de faculdade?! Era maravilhoso, cada vez que viesse o "momento nostalgia" era só pôr o DVD no local apropriado e voilà, o melhor da nossa vida académica aparecia à nossa frente, e com som sorround!
Imaginem só o que era de risota...
Quem não queria rever o professor Horácio a tropeçar no projector? (No meu caso seria again and again and again... o cd ia ficar riscado nessa parte)!
Ou, quem não ia querer rever uma das aulas da professora de Culturas Europeias Comparadas (eu sei que na altura aquilo não tinha piada nenhuma, mas agora que ela já não me pode fazer mal até ia saber bem dizer-lhe umas verdades na cara... Mesmo que pela Tv)!?
Ainda gostava de rever uma das aulas da Ana Paiva no primeiro ano (ela apareceu tão poucas vezes que nem sequer me lembro como ela é)!
Mas melhor que tudo era voltar a ver o Fernando Cascais a dizer:
"Vamos só esperar que a professora chegue!"; "Uma coisa pequena, duas a três páginas no máximo!" (tudo isto com um ar extremamente cansado como quem vai ter um ataque de coração a qualquer segundo)...
Isto sem falar das aulas de comunicação televisiva, sem falar do trabalho do "Painel", nas aulas do Sardica, ou mesmo no tempo passado na Biblioteca Nacional a desfazer jornais...
Eu quero esse DVD! Alguém que formar uma empresa comigo de DVD's "melhores momentos" e afins?!?
P.S.-Aposto que o emplastro ia conseguir aparecer em todos os DVD's...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário