1 Kg de Algodão

Agora que olhei para o post que escrevi aqui em baixo é que reparei, o título não tem nada a ver.
Mas fica assim mesmo que em criação de génio não se mexe, imaginem só se alguém ao ver a teoria do Einstein diz:
- Aquele x ao quadrado não fica bem ali, vou mudar!
Lá se ia a relatividade!

P.S.-Vê-se mesmo que tou a trabalhar com muita vontade hoje (o pior é que aquilo que não estou a fazer hoje vou ter que fazer a dobrar amanhã)!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:12 da tarde
Posted by Blogger mvs

Pois, é o mal comum dos estágios... Mas é mesmo assim que tem de ser! Há dias em que entramos de manhã e saímos à tarde e não fizemos absolutamente nada. Há outros em que sempre se arranja algo para fazer. E há ainda dias em que surge tanta coisinha para fazer que não conseguimos sequer ver o nosso mail durante duas horas. Mas não te preocupes, volta e meio falo com pessoas que estão no estágio e não estão a fazer rien de rien. Vida de trabalhador, já me disseram. Mesmo que não tenhas nada de fazer, não te podes baldar à tarde... Só posso mesmo dizer que viva a vida de estudante!!...    



9:41 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ó amiga não percebeste o espírito da coisa!!!
Eu tenho 1 milhão e meio de coisas para fazer... Não estava era com vontadinha nenhuma. Por isso hoje vai ser a bulir!
Mas obrigada pelo apoio moral!
E tou contigo: viva a vida de estudante!!!    



4:07 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Com que então já a queixarem-se da vida de trabalhador!
Não me digam que já têm saudades dos trabalhos de Marketing Cultural, da Sumicola e do Supremo?
Isto agora, minhas amigas, vai ser sempre a doer daqui para a frente.
Apoio moral para todas!!!

P.S.- Não se deixem enganar, eu também já sinto saudades, das baldas, do erasmus em BAR e das pessoas que "falam de sexo" nas aulas. LOL    



» Enviar um comentário