Old habits die hard

Para retomar o velho hábito do M posta, M comenta:

O Stra atingiu as 1000 visitas:
parabéns a todas as co-bloguistas que conseguiram visitar o site 250 vezes cada uma... Estou orgulhosa da nossa performance!
Os restantes 44 visitantes vieram seguramente aqui parar por engano: a esses o nosso sincero obrigada!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:17 da tarde
Posted by Blogger mvs

Pois é, já tinha dado por esse ilustre acontecimento, mas preferi ficar-me pela pérgula... ;-)
O STRA é mesmo assim e mai nada! Vivás mil visitas do STRA!!!!!!!
Phantom, este post tens de comentar!!!...    



10:48 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

Não é por engano que aqui tenho vindo parar!!! É com muito agrado que sigo as peripécias das "stra"... Confesso que não sou muito dada a computadores, blog's e afins.. Só criei mail quando entrei para a faculdade e até então já tinha uns aninhos de vida.. Vivia feliz e contente, é certo, mas com o tempo fui-me rendendo (ainda que não completamente!!) as estas coisas!
De vez em quando venho cuscar o que as minhas ex-colegas de sítio de estágio (leia-se Renascença) andam a fazer e a comentar. Tenho de vos dizer que tenho gostado mesmo do que leio. Algumas coisas que dizem passam-me ao lado, obviamente porque não partilho várias coisas que entre vocês são comuns, mas é sempre engraçado até porque também partilhei convosco o mesmo espaço durante 5 anos, e há de facto histórias engraçadas!! os meus parabéns para a ideia dos prémios pós-baile de finalistas. E digo-vos que continuarei a visitar-vos contribuindo para o aumento das visitas, mais ou menos intrusas!!!    



11:20 da manhã
Posted by Blogger mvs

Volta sempre!! São visitas como tu que fazem do STRA aquilo que ele é! Bem, quer dizer, nem nós sabemos ao certo o que é que ele é, mas a frase ficou bonita ;-)
Beijinhos e contamos com as tuas visitas para aumentar o nosso contador!    



11:02 da manhã
Posted by Blogger MCF

Nem mais. Subscrevo completamento aquilo que a amiga co-bloguista escreveu aqui acima!
O que nós gostamos é que nos visitem... Que nos comentem...
Que nos critiquem... Já que as restantes co-bloguistas não o fazem, que haja outros a fazê-lo!!! (Isto foi um ataque pessoal para ver se desperto os "monstros" adormecidos    



12:11 da tarde
Posted by Blogger Ana

Monstros adormecidos?Mas não tenho nenhum monstro dentro de mim, ora que coisa...    



9:28 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ora vês como deu resultado... Espicacei tanto o monstro que ele não só acordou como fugiu ;)!!!    



» Enviar um comentário