São tempos que passam...

Cá estou eu, caras colegas e co-bloguistas, a escrever-vos neste meu último dia de estágio. Pois é, a vida tem destas coisas. Começa-se a 16 de Março e termina-se a 17 de Junho. Foi engraçado. Agora, pela frente tenho um relatório de estágio, um curriculum e ideias confusas. Já comecei a escrever o relatório, como quem não quer a coisa. Quero ver se aproveito estes próximos dias mesmo como férias.
Quanto ao estágio propriamente dito, gostei. As pessoas foram todas impecáveis connosco; não tenho qualquer razão de queixa. O trabalho às vezes escasseava, havia dias em que não fazia praticamente nada. Mas também havia outros em que me fartava de fazer coisas. Era assim. Fiz muitas coisas engraçadas, liguei para pessoas que nunca tinha pensado ligar e ainda consegui assistir a momentos bem interessantes. O balanço vê-se que é positivo.
Por agora, acabaram-se aqueles almoços na esplanada na baixa com os coleguinhas que estagiam nesta zona. Como agora tenho mais tempo, vamos lá ver se consigo ir visitar alguns que estagiavam menos perto, tipo duas bloguistas que animam este blogue com as suas palavras (ou não, no caso de uma delas...).
Para já, vou desfrutar deste tempo de férias enquanto posso, sobretudo na companhia dos meus amorosos sobrinhos!! :-)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário