Há um ano

Estava um calor incrível, havia um trabalho de História da Imprensa e da Opinião para entregar, e havia muito rock no ar!!!
Três das quatro meninas que compõe esta irmandade (embora uma delas vá, em breve, ser dada como desaparecida em batalha – um ataquezinho pessoal para ver se desperto a “fera”) puseram-se a caminho da “cidade do rock”. E cada vez que eu penso nesse dia: que nostalgia! Lembro-me perfeitamente desse dia (até a roupa que tinha vestida já que uma t-shirt cor-de-rosa destoa por completo naquele universo que andava de preto).
Houve de tudo desde massagens na Salsa, a slide (Sofia a corajosa), a jogos indecentes na Vodafone, a ofertas estranhas que ainda hoje ocupam espaço numa gaveta lá de casa (onde é que eu vou pôr bolsinhas e lenços...), e claro muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa música.
Para o ano eu volto, e quero “levar” a mesma companhia?
Há um ano...
...foi assim!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:55 da manhã
Posted by Blogger mvs

Count me in!!!! Para o ano estou lá outra vez!! Talvez num dia diferente, mas isso logo se verá. Foi um dia inesquecível, sem dúvida. Sobretudo a sensação de chegar a casa e sentir-me como o Cascão dos livros de banda desenhada, com pó por tudo o que era sítio (mesmo os mais estranhos...). Ah, que saudades...!! lol.    



12:15 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ora aí está um aspecto importante que me esqueci! O pó... Não há hipótese só quem passou por lá é que conhece o pó do rock in rio... ;)    



1:17 da tarde
Posted by Blogger mvs

(Entretanto, n sei se já reparaste, mas voltámos ao velho esquema de "M posta, M comenta"... lololol)    



5:43 da tarde
Posted by Blogger Ana

Vou ser extremamente incorecta e vou quebrar o esquema de M posta M comenta!
Este post encheu-me de nostalgia...e escusado será dizer que para o ano também me vou colar para estar lá.
Estamos ainda a esquecer-nos de um momento alto: três meninas no meio da mochalhada...e o azar de um certo e determinado pai, que foi empurrado para o meio do dito...Uuuups!    



1:18 da tarde
Posted by Blogger mvs

MOOOOOOOOOOOOOOOOOCHE!!!!!!!!!!! Foi l-i-n-d-o!!!!!! Um episódio totalmente inesquecível! Vivó moche e nós a rir às gargalhadas sem conseguir sair lá do meio!! hehehehehe... ah, saudade...!    



» Enviar um comentário