Mosquitos e tal...

Constatei ontem um facto muito interessante e digno de ser relatado aqui no Stra!
Eu não gosto de mosquitos, irritantes bichinhos zumbidores e sugadores de sangue. Eu, e o resto do mundo (ninguém gosta de picadas de mosquitos).
Acontece que nesta altura do ano eles "andem aí"... E se na cidade aparecem de vez enquanto, no campo (onde eu vivo agora) de vez enquanto não aparecem. Como o ser humano tem que se adaptar ao meio (já dizia o Darwin), eu não tive outro remédio senão aprender a conviver com tais insectos.
Lá em casa vive-se agora um momento intenso de lusco-fusco já que não abrir as janelas não é opção (dadas as altas temperaturas que se fazem sentir), a opção é não abrir as luzes!
É agora que eu percebo que o negócio do lusco-fusco é que tem futuro!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:35 da manhã
Posted by Blogger Ana

É pena que os zumbidos dos mosquitos não se prolonguem por apenas 5/7 minutos muito intensos...

Já fui vítima do "na cidade aparecem de vez em quando"...    



» Enviar um comentário