Monotonia

Nunca me considerei (nem considero que fique claro) uma pessoa monótona, mas...
Ultimamente tenho reparado que sou uma pessoa de hábitos! Sim, todos somos pessoas de hábitos eu sei: todos nos levantamos, vestimos, saímos de casa, voltamos a casa, dormimos, and so on...
Agora que passo muito tempo no escritório tenho reparado que tenho mais hábitos que as outras pessoas! Perguntem a quem quiserem: a senhora que trata da cozinha no andar onde trabalho já sabe que eu bebo em média 2 a 3Litros de água enquanto aqui estou; aos empregados dos 2/3 restaurantes onde costumo ir almoçar nem preciso de dizer que não quero batatas fritas como acompanhamento, e que a sobremesa é morangos (não havendo morangos é meloa; não havendo nenhum dos dois melão; em última instância laranja...). E nem vou referir que quando saio daqui mais tarde (o que acontece em média 2/3 vezes por semana), vou com uma larica que me faz passar aqui no Dourado (o snack-bar da região) e basta-me cruzar a porta para ouvir o empregado do balcão berrar para a cozinha:
- Pão da casa, com queijo, sem manteiga, e sem partir ao meio.
Enfim... Tenho que inovar, quebrar a monotonia! Alguém tem ideias? Sendo que eu não gosto mesmo de batatas fritas; a sobremesa favorita são morangos (seguindo-se os outros supracitados); e ao lanche eu gosto mesmo é de pão com queijo!!!

Nota de Rodapé - Reparem os(as) senhores(as) leitores(as) a quantidade de vezes que foi escrito o número 2 ou 3 durante o post... E então, tenho ou não razão?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

7:57 da tarde
Posted by Blogger mvs

ALguém está mesmo a precisar de férias... :-p    



9:26 da manhã
Posted by Blogger MCF

E elas não vêm!!!    



9:26 da manhã
Posted by Blogger MCF

E elas não vêm!!!    



11:39 da manhã
Posted by Blogger Ana

Já reparaste que até postaste 2 comments iguais...só mesmo para este post ficar assim com 2/3 comments!!! Tá GRAVE ;p

Umas sugestões: não gostando de batatas fritas podes pedir só com uma batata frita, para deixares o garçon de boca aberta; pede morangos partidos em 2/3 ou uma salada de frutas com todos esses favoritos supracitados ingredientes; ao lanche podes sempre enganar o senhor...quando ele estiver a berrar para a cozinha "pão da casa, com queijo, sem manteiga, e sem partir ao meio" vais tu e dizes...na na na, hoje quero uma coisa totalmente diferente: alimento feito de farinha amassada, geralmente fermentada e cozida no forno com massa de leite coalhado pela fermentação da caseína, sem aquela substância gorda alimentícia que se extrai da nata do leite, e sem partir no ponto situado na posição equidistante das extremidades.    



» Enviar um comentário