Humpf

Já que o povo português parece não querer ter cuidados de higiene básicos eu acho que a conhecida marca Brise deveria patrocinar a rede do metropolitano de Lisboa (ao invés de patrocinar o programa de televisão de um canal distribuído por cabo de determinada estação de televisão - a televisão ainda não cheira!!!)
Caso esta minha proposta não seja vista com bons olhos, eu acho que, o mínimo era os Srs. do Metropolitano fazerem um acordo com os Srs. que vendem aqueles-pinheiros-de-cartão-que-se-penduram-no-espelho-retrovisor-do-carro. E pendurar um em cada argola das carruagens do Metro.

Assinado:
Uma utente identificada e bastante descontente!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:43 da manhã
Posted by Blogger mvs

Tens o meu voto!!

Assinado:
Alguém que enquanto estagia tem de apanhar 2 metros diferentes todos os dias em horas não muito boas e confraternizar com alguns moches e cheiros pouco recomendáveis (sobretudo nesta época do ano...)    



10:44 da manhã
Posted by Blogger mvs

Já agora, isto quer dizer que agora estás por Lisboa?    



12:25 da tarde
Posted by Blogger MCF

Não, não estou em Lisboa, ainda!
Isto é: não estou a viver em Lisboa, mas como trabalho em Lisboa, volta e meia tenho que me movimentar dentro de Lisboa utilizando os trantportes públicos que a cidade de Lisboa oferece.
Sei que me queixo do metro, mas todos os outros transportes públicos colectivos de Lisboa são piores que o referido no post: já que para além das condições percárias de higiene que se praticam lá dentro, também nunca se consegue prever o horário de saída ou chegada...

PS- Número de vezes que foi utilizada a palavra Lisboa neste comentário: 7!    



5:26 da tarde
Posted by Blogger Ana

...nunca se consegue prever horários, e muito menos a frequência, a força e a brutidão com que o senhor motorista vai efectuar uma travagem...sem contar com a sua ilusão de estar numa pista de fórmula1. Qualquer dia encontram-se autocarros tunning...a cor amarela já ajuda.
Quanto ao metro vou mesmo para um patrocinador como o Channel nº5.    



» Enviar um comentário