Caixinha de surpresas

É curioso a quantidade de coisas que se vão acumulando no nosso local de trabalho. Agora que me estou a preparar para esvaziar a minha secretária, estou a deitar contas à vida e a ver o que é que vou levar daqui. Começa nos documentos do computador. Sim, porque há aqui muita coisa que vou levar - trabalhos, mariquices, etc. Recordações do tempo que aqui passei. A minha gaveta anda cheia de sacos de plástico (vá-se lá saber porquê!...), mas tem ainda um creme de mãos, uma escova de dentes e pasta, uma agenda telefónica, uma caixa de pensos rápidos (!), uma caixa de cartão de bolos vazia (!!), um bloquinho e um bloco de post-its (como é que eu posso sobreviver sem isto?? o meu computador está cheio de lembranças coladas!). Por cima da secretária é só papelada, mas há algo que salta à vista: um velho catálogo da tupperware (sim, ainda não tive paciência de o deitar fora...)! Confesso que vou ter saudades do tempo que aqui passei...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:17 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ia comentar, mas vou antes postar, que a minha secretária merece um post!!!    



2:17 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ia comentar, mas vou antes postar, que a minha secretária merece um post!!!    



2:57 da tarde
Posted by Blogger Ana

como te compreendo!! Na sexta-feira passada, quando saí da EGEAC, só me faltava mesmo um daqueles grandes caixotes de cartão típicos das mudanças: para além de muuuuuita papelada, dos ditos documentos do computador (e ainda houve uns que me escaparam!), poisava na minha secretária um dicionário (!) de alemão, umas t-shirts com uma sardinha como logo que me deram na altura das marchas...e um agrafador, uma borracha e cola UHU da EGEAC, que fiz questão de trazer para casa...ah pois, que a vidinha está pela hora da morte!!    



» Enviar um comentário