Hoje não...


De manhã, naquele bocadinho em que ainda não estou bem acordada, mas em que também já não estou a dormir tenho pensamentos profundos e ideias vertiginosas.

Hoje tens que ir à Via Verde, afirma o Tico. E tem que ser até às 19 horas, insiste o Teco. O melhor é levares o carro, os dois, que nem meninos do coro bem ensaiados.
Chega, paguei o passe do metro, é preciso fazê-lo render! Eu, a pôr um ponto final na história.
Saída do banho, pensamentos dissolvidos na água ajudada pelo champô com cheiro de baunilha, já o Tico e o Teco tinham levado a melhor.

Carro estacionado, um lugar bestial, desligar o motor, dedo quase no botão do off do rádio:
- E hoje os transportes públicos são gratuitos, é o dia europeu sem carros! – um qualquer locutor de rádio.

Definitivamente hoje não é o meu dia!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário