Casa da Pérgula

Estava eu muito bem a navegar pelos sites de turismo em Portugal, à procura de um sítio giro para se passar um fim de semana quando me deparo com um sítio incrível.
Fica em Cascais e chama-se Casa da Pérgula! (mas onde é que eu já ouvi isto??)
Quando é que estavas a pensar dizer-nos, Sophie? ;-)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:46 da tarde
Posted by Blogger Ana

Ah mas nós já estivemos na verdadeira casa da Pérgula...e essa toda a gente sabe que fica ali para os lados de Birre. Essa do site é uma fraude! ;)    



10:07 da tarde
Posted by Blogger mvs

Descobri um link melhor que o do post:
http://www.ciberguia.pt/casa-da-pergola
Reparem no pormenor: The Pergola House! Lindo!    



2:17 da tarde
Posted by Blogger MCF

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



2:17 da tarde
Posted by Blogger MCF

Fui só eu que não encontrei nas fotos da caa a dita pérgula???    



3:20 da tarde
Posted by Blogger mvs

Tens de procurar dentro do site... :-( não consegui pôr um link directo!! Mas do lado esquerdo há um menuzinho com todos os nomes das casas e aparece lá esta! Tenta outra vez...    



» Enviar um comentário