Meus caros

Caras co-bloguistas, caros visitantes...a minha vida encontra-se iminentemente ameaçada. Agora que vim trabalhar com o Senhor dos Dados sinto um dado de cada lado dos meus pulmões a apertar beeeeeeeeeem forte! Só quando o nene não está ca é que o ar entra para o pulmão, empurra os dados, que me saltam pela boca(saltam dados, saltam pintas, salta tudo)
Ainda por cima, o mister tem um escritório com duas portas...(cena siniiiiiistra)...sendo uma delas uma daquelas pequenas, bem ao estilo porta da toca do roto...ai, lobo...queria dizer lobo... Ou seja uma pessoa nunca sabe de onde é que ele sai. Não se pode estar descansada quando o nene entra para o escritório, porque pode muito bem sair pela porta dos fundos e aparecer atrás de mim. E, por isso, todo este post foi escrito com a cabeça a rodar para todos os lados, em busca de um possível predador.

Naaa...acham que conseguia escrever este post com ele na empresa?!!!Isto só foi possível porque o nene não vem de manhã...mesmo assim, sempre que ouvia passos esta janelita era fechada...não brincas!!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:40 da manhã
Posted by Blogger mvs

É realmente muito sinistro, esse homem... Se calhar é algum assassino psicopata tarado!! :-s    



5:56 da tarde
Posted by Blogger MCF

Dá ideia que esse homem torna esse empresa sinistra!!! Salva-te enquanto ainda é tempo...    



» Enviar um comentário