Post inspirado no post anterior
Se a minha secretária tiver 10cm2 livres... Não, esqueçam porque não tem...!
Tornava-se necessário um rolo de fotografias (daqueles de 36, que com o de 24 não iam lá) para uma demonstração cuidada do panorama da minha secretária no local de trabalho. Bom, mas como as pessoas iam suspeitar se me pusesse para aqui a disparar flashes opto por fazer uma descrição, o resto deixo para a vossa imaginação.
Imaginem uma secretária grande (eu não tenho muita noção dos tamanhos mas é grande). Em cima um computador – e respectivos periféricos: teclado, mouse - ferramenta de trabalho indispensável. Depois montanhas de papeis outrora organizadas, agora apenas montanhas de papeis! Papeis sob diversas formas e tamanhos. Desde relatórios de clipping, apresentações de empresas que querem fazer negócios (ou como se diz na área - estabelecer parcerias), 20 números de uma revista interna (e outros tantos de outra revista), um exemplar do Relatório e Contas em português, outro em inglês e mais um: versão digital. Desenganam-se os que acham que não cabe mais nada...! Em tamanhos A2 temos artes finais de vários projectos que já passaram por aqui (o último um layout de um stand para uma participação numa feira). E tudo isto coexiste pacificamente com um telefone (quase de telefonista, com botões que não me atrevo a carregar para não correr o risco de ligar para o além, ou pior para o presidente do Grupo), um copinho para canetas, lápis, borracha, tesoura (tudo muito profissional), um agrafador, muitos clips, post its (vários - ora espalhados com recados urgentes, ora em bloquinho prontos a serem usados), mousepad, garrafa de água de 1,5L, telemóvel, óculos escuros, ocasionalmente também óculos graduados.
Depois de reler concluí duas coisas. A primeira e mais pertinente: preciso mesmo de arrumar a secretária. A segunda: infelizmente não vai ser possível, ao senhor leitor mesmo que com uma imaginação prodigiosa, ter a menor ideia do que é a minha secretária.
Só em nota de rodapé gostaria de dizer ainda que na dita secretária há diversos folhetos informativos de promoções e feiras das lojas Pingo Doce e Feira Nova, bem como produtos marca própria que nos vão dando (dos quais destaco o detergente de lavar roupa para máquina – produto de grande uso no local de trabalho)!
Posted by mvs
Bonito na minha mesa são os vestígios de quem outrora passou por aqui... Uma bandeirola do município de Vieira do Minho (daquelas típicas de câmara municipal) e um penduricalho do núcleo de motoristas da serra da freita (vulgo numofreita). Tem que se lhe diga...
» Enviar um comentário