Cromices

Nas pesquisas internetianas, que se proporcionam nos tempo mais mortos, aqui do local do trabalho, dei com isto:




Decorridos 20 anos, e com o Mundial 2006 a decorrer, achei por bem divulgar este achado! Lembro-me perfeitamente desta colecção de cromos (reparem bem na selecção Tuga...eram mesmo cromos!), porque o meu irmão fez colecção, e eu andava a bisbilhotar os cromos...achava piada aos jogadores da bola...mas mais piada ainda ao bonequito, com o chapéu mexicano. Não há colecções de cromos para este mundial? Agora até podiam fazer umas coisas mais arrojadas e interactivas... por exemplo, a caderneta vir acompanhada com uma cassete (vá...CD) com o hino de cada País, para que toda a gente tivesse a oportunidade de ouvir o hino de Trinidad e Tubago(a propósito, o hino que está na Comercial, não é o Hino do País, mas sim o Hino de apoio à Selecção no Mundial 2006).



« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:50 da tarde
Posted by Blogger mvs

Eu tenho essa relíquia em casa!!! A colecção completa!!! E as cadernetas seguintes também... claro que este ano, para não fugir à regra, o meu irmão e os amigos retomaram a tradição das cadernetas e tenho lá em casa a deste mundial quase completa! É muito giro voltar a vê-las não sei quantos anos depois... Encontra-se o Koeman, Camacho, etc. Demais mesmo!
E quanto ao hino... acabaste de estragar a maior ilusão da minha vida! Pensava mesmo que era o hino nacional...    



5:09 da tarde
Posted by Blogger MCF

Minhas amigas uma única palavra:
PANINI!!!
Devo informar que eu, não tendo a desculpa de um irmão, coleccionava os meus próprios cromos, tinha a minha própria caderneta. E no recreio lá andava eu com o 'gang' dos rapazes a trocar os cromos repetidos! E haviam os dourados... Ui que memórias!

Este ano, veio com o DN (ou talvez o público não sei) a caderneta (Panini, claro) do Mundial... Estava com o meu cunhado na altura em que abri o jornal e a dita caderneta caiu no chão. Ficámos os dois maravilhados a olhar, viu-se a infância estampada nos nossos olhos. Mas depois, veio o lado racional ao de cima e concluímos que haveria um sítio melhor onde aplicar dinheiro (talvez melhor não, mas mais inteligente de certeza)!

Quanto ao hino de Trinidad e Tobago...No comments... Até ficava a folhear as cadernetas Panini enquanto ouvia o hino de Trinidad e Tobago, se pudesse...    



» Enviar um comentário