Oh, tristeza!...

Hoje, quando abri os olhos pela primeira vez de manhã, olhei para o despertador e dizia: 7:00. "Ah", pensei eu, "ainda bem que é sábado! Assim vou poder dormir mais!" E virei-me para o outro lado. Algum tempo depois começa a tocar o despertador. "Bolas, esqueci-me de desligar esta porcaria!..." E lá desliguei eu a máquina e voltei a dormir.
Entretanto, neste estado de sonolência, quando já estava quase a voltar a dormir, eis que na minha cabeça se começou a travar uma batalha de raciocínio, bastante idiota. "Espera lá, ontem quando saí do trabalho ninguém se despediu com 'bom fim-de-semana'... E não me lembro de 6ª feira... etc, etc" Aos poucos várias peças de um puzzle começaram a interligar-se na minha cabeça: afinal ainda era 6ª feira!!! E assim começou o meu dia, com o maior desgosto da semana...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:22 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

LLOOOOLLLLL
Realmente é o grande desgosto de todos nós é que hoje não é sábado, mas sim sexta.
mvs estamos contigo, tem a certeza de que por essa Lisboa fora muitos de nós também suspiram e produzem semelhantes exclamações.    



» Enviar um comentário