Armei-me em esperta...

Hoje ao almoço começámos com conversas parvas sobre o que fazemos de manhã antes de sair de casa. Eu fico pelo básico de me arrastar até ao banho, arranjar-me, tomar o pequeno-almoço e sair. E sou tão lenta que tudo isto chega a demorar 1 hora, essencialmente porque os despertadores (um não chega) tocam durante meia hora antes que eu compreenda que barulheira é aquela no país dos sonhos. Os mais corajosos (eu quero ser assim um dia) arranjam-se não só a eles mas também às crianças, tomam o pequeno-almoço e ainda o dão às crianças, há até quem estenda roupa, faça almoços e prepare mochilas e sacos de ginástica (eu esquecia-me sempre do meu em casa...).
Como se isto não fosse suficiente, a conversa evoluiu e começámos a tentar perceber qual era a última coisa que cada um faz antes de sair de casa. Uma disse que era calçar-se (para não andar a fazer barulho e acordar outras pessoas durante as tarefas matinais), outro disse que era correr atrás do filho, ainda houve quem referisse vestir o casaco e pôr o cachecol... Foi neste momento que eu devia ter ficado calada. Mas não! Encho os pulmões e:
- Abrir a porta da rua!...
São 16h da tarde e eu continuo a ser gozada!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:47 da tarde
Posted by Blogger Ana

estou ctg mfc    



4:38 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

16h da tarde? Como e que seria possivel ser 16h da manha?

nullfame    



» Enviar um comentário