Frustração

Comprei um desodorizante novo aqui (tinha o rótulo em inglês, claro) que dizia que secava rapidamente. Devo dizer que acho que nunca tive um que demorasse tanto tempo a secar...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:53 da manhã
Posted by Blogger MCF

Eu já começo a ficar cansada de dizer, mas se calhar se tivesses comprado um desodorizante na Biedronka nada disso tinha acontecido... ;)
(ok, a piada já está a atingir o limite, pára de me dar deixas destas, sff)!!!    



12:13 da tarde
Posted by Blogger mvs

Lololololol..... olha, mas sabes que eu desconfio que eles aqui em casa fazem compras lá?? Ainda hei-de perguntar, mas pareceu-me ver um detergente da vossa marca própria. É possível?    



4:46 da tarde
Posted by Blogger MCF

É possível? Pois claro que é. Com 905 lojas tudo é possível!
Sim, existe marca própria Biedronka!

Uma família às direitas, essa...    



4:54 da tarde
Posted by Blogger mvs

Acho que há 905 em toda a Polónia. No site deles diz que só há 20 e tal em Varsóvia, mas diz o nome das ruas e não refere o bairro, o que tendo em conta a dimensão da cidade é impossível de descobrir onde ficam.    



» Enviar um comentário