South stra



Vá, vai lá tirar umas fotocópias do caderno, mas olha que não tirei apontamentos quase nenhuns!

Aqui não está frio nenhum! Nem estou a comer nada!


Como não tenho janelas tive que ir buscar água...



Não vos vou dizer o apelido dele, mas é Silva!



« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:15 da manhã
Posted by Blogger Phantom

LOLOL!!!
Tá lindo... Tou sem palavras...
Captaste-nos muito bem!!    



8:59 da manhã
Posted by Blogger Ana

Muito, muito BOM!!! Que risota tão grande logo para começar bem o dia...    



12:54 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ainda bem que gostaram da minha derivação de fim de feriado! ;)    



10:29 da tarde
Posted by Blogger mvs

Beeemmmmmmmm............ Estou babada!!!! Não consigo dizer nada, tal é a minha emoção! Está demais!!!    



» Enviar um comentário