next step

Ta bem (do verbo tar bem... eu tou bem, tu tas bem, ele ta bem, nós tamos bem, vós tais bemeles tão bem...) que a jantarada foi catita e que nós tamos (novamente do verbo tar bem) muito bem representadas por esta bonecada... mas vamos para a frente com isto... há que deitar para aqui nova enxurrada de posts...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:46 da tarde
Posted by Blogger mvs

Tive a ver o diz que é uma espécie de magazine no you tube e devo dizer que fiquei muito bem elucidada no que toca à língua portuguesa. Grande tesourinho, como sempre.    



12:26 da tarde
Posted by Blogger MCF

Acreditam que eu ontem li o post da mvs mas não li este. Já cá estava? Estou muito baralhada...

Quanto a este next step, atribuo a culpa de ausência de posts à phantom. É assim a modos que o meu bode expiatório. A isso, ou então ao facto de estar a entrar no escritório antes das 8h e a sair depois das 20h... Não, não deve ser este último!    



» Enviar um comentário