Sempre o Norte!...

Isto de estar num país do norte da Europa não dá com nada... Houve um dia lindo, cheio de sol, ah e tal, tudo de papo para o ar a tentar apanhar alguma cor, mas logo a seguir vem novamente aquela cor sombria, acinzentada, de nuvens e mais nuvens e mais nuvens... Oh, Portugal, que saudades dos dias de sol, mesmo quando está frio!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:20 da tarde
Posted by Blogger MCF

Hoje foi a nossa vez...
Aqui por Lisboa está sol (agora de fim de dia, mas ainda espreita) e já aquece. Almocei numa esplanada!... Que bom!

Espero que o tempo se "aguente" para o fim-de-semana.    



9:33 da manhã
Posted by Blogger Ana

E aguentou-se multo benne... de maneiras que os pezitos foram conhecer novamente o sabor da areia e água salgada...    



9:51 da manhã
Posted by Blogger mvs

Ah, que inveja... :p    



12:16 da tarde
Posted by Blogger MCF

Não consigo comentar... Estou a ser boicotada (talvez pela inveja da mvs). Ah, a mim não me calam. Vou tentar até conseguir!

O que eu quero realmente dizer:
Um fim-de-semana em cheio, daqueles que antecipa o Verão em largos meses.
E eu sentada numa sombra a trabalhar, enquanto tudo o resto trabalhava desesperadamente para o bronze... Foi bonito de se ver, sim senhor!    



» Enviar um comentário