Aviso à navegação ou HTML for dummies precisa-se

Ora estava eu sossegadinha a trabalhar (sim, eu sei, é Domingo, mas tenham pena de mim, que ando cheia de trabalho) quando me lembrei de vir aqui deixar uma bela surpresa... Fui eu a surpreendida quando o amigo blogger resolveu não cooperar e insistir em pedir um upgrade do template para um mais de acordo com esta nova versão. Resisti, desliguei e voltei a ligar. Não resultou. Fui na conversa, nem fui, mas não vi alternativa. Primeiro apareceu uma coisa completamente incaracterística do nosso stra.
Ora vejam lá:














Fui à feira dos templates lá na candonga e recuperei uma versão do nosso velhinho template, agora adaptada para o novo blogger. Com muita paciência tentei colocar tudo como estava antes (mais ou menos), espero não me ter esquecido de nada! Agora o problema: os posts não são assinados, e também não aparece a hora, embora este não seja tão crítico! Ele grava o nome de quem assinou, mas não aparece! Que grande chatice! (que eu não digo palavrões, se dissesse…) Não tenho mais tempo, o trabalho que estava a fazer continua por fazer e garanto que amanhã às 8h tem que estar pronto, portanto, AJUDA...!


MCF arruinada pelas tecnologias!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:33 da tarde
Posted by Blogger mvs

Ok, não faço ideia o que andaste a inventar, mas eu tentei mil coisas e não consegui nada... Vou tentar pedir ajuda a quem percebe do assunto e depois digo alguma coisa. Só tenho uma coisa a dizer: granda nóia... ;)    



9:01 da manhã
Posted by Blogger MCF

Pois, nem eu sei! ;)
Entretanto também me estou a aperceber que este novo template também não diz quantos comentários tem. Em novos post, porque nos antigos está lá tudo!!!

Eu tenho a versão antiga do template guardada, podemos sempre tentar um "downgrade" não sei é se vamos ter problemas!    



9:02 da manhã
Posted by Blogger MCF

Porque é que eu acho que essa da nóia agora vai ser moda?!    



» Enviar um comentário