Vai sacudir, vai abalar

abalou STOP sacudiu STOP balançou STOP
E eu vi coisas a cair, portas de armários a bater, cadeiras a andar de um lado para o outro STOP
Tive que evacuar, descer 15 andares a pé para depois ficar no meio da rua, com mais 500 pessoas, esperar que a protecção civil nos mandasse entrar outra vez STOP
Estou em recuperação STOP
Se houver alguma réplica que se sinta, este pobre coração não se vai aguentar STOP
Gosto muito de vocês OVER AND OUT

Etiquetas:

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:00 da tarde
Posted by Blogger mvs

Eu também senti!!!! Tive de vir a Portugal para sentir destas coisas... Foi mesmo estranho... Inicialmente pensei que seria um tremor de terra, mas depois pensei: "Na, disparate, deve ser só alguma vibração-zita provocada por qualquer máquina aqui no prédio." Afinal diz que a terra abanou mesmo!... Eu até tenho uma teoria para isto, mas é melhor não dizer.    



4:36 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Não tenham medo , isto foi só os senhores do governo a testarem o tunel do Marquês!!!    



10:56 da manhã
Posted by Blogger MCF

Os senhores do governo a testarem o túnel do Marquês é muito bom! ;)

Uma coisa é certa, um abalozinho destes não passa desapercebido no 15º andar!!!    



4:24 da tarde
Posted by Blogger Ana

epah, eu nao senti nada... nunca sinto os sismos. Que é ca uma sina... nunca tenho emoção a esse nível...    



» Enviar um comentário