No worries

Pois que estou sem e-mail. Em calão, isto quer exactamente dizer que o servidor de e-mail aqui da chafarica não funciona. E quando não funciona, ninguém entra, ninguém sai...
Eu estou muito bem. Tranquila. Se aos telefones também lhes tivesse dado o badagaio estava muito melhor.
A minha lista de pendentes está a diminuir a olhos vistos. Por enquanto não me preocupo com a quantidade de pendentes que chegarão ao mesmo tempo, assim que o e-mail voltar a respirar.
Até estou a considerar arrumar a secretária, coisa que só faço no dia antes de ir de férias. Portanto a última vez que arrumei a secretária foi dia 22 de Dezembro. Está na hora de arrumar a secretária de novo. Está mesmo é na hora de ir de férias. Isso é que era!
Guess what? O e-mail acabou de voltar à vida! Acabou-se o descanso do justo. Vou ali trabalhar...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:09 da tarde
Posted by Blogger mvs

A propósito de email, recebi um "convite" para uma festa de Primavera organizada pelo CEO da Biedronka e o vice do Millennium. Parece ser giro, deve-se ir vestido com alguma coisa que tenha flores. Até aqui, tudo bem. Não fosse o preço da dita 250zl, o que é algo entre 65 e 70 euros... Ok, mega roubalheira... Acho que nesse dia vou ter alguma outra coisa para fazer, não sei bem o quê, mas hei-de inventar.    



» Enviar um comentário