Twilight Saturday Night

Eu sabia que as minhas noites de sextas-feira eram azaradas, mas agora descobri que os sábados à noite saem de uma outra dimensão...

Ontem ainda de manhã recebi um sms da stra Ana com uma questão
Vais ao concerto do _____ logo à noite?
nota: por ____ entendam, por favor, aquele nosso colega que fez erasmus em Barr. E a mensagem dizia mais do que isso, mas agora não interessa nada.
Prontamente respondi Qual concerto? Não sei de nada! Mas também tenho um jantar hoje...
Nova troca de mensagens e fiquei a saber que o dito concerto era num bar mesmo ao pé do sítio onde ia jantar. Comprometi-me a telefonar à Ana à saída do meu jantar para me juntar a ela, caso ainda houvesse algo para ver.
O meu jantar acabou pelas 2h. Sem grandes certezas liguei à Ana. Telefone desligado. Na minha cabeça, duas hipóteses: ou a Ana está a dormir ou no dito bar não há rede. Aventurei-me até ao bar e entrei a medo. Procurei a Ana no meio de muitas cabeças mas a dela não apareceu. Voltei para trás derrotada e eis que alguém me toca no braço. Era uma outra amiga (também dos tempos de faculdade). Conversa para aqui, conversa para ali.
Viste a Ana por acaso? - perguntei
Não... Mas também não saí daqui de trás! – continua a conversa e, de repente aparece o amigo do erasmus.
Não recebeste a minha mensagem a avisar do concerto? - pergunta-me
Não – respondo
Ah, então devo ter enviado para a mvs por engano.
nota: a mvs, tem o azar de partilhar comigo o nome próprio mas mora na Polónia, um bocadinho fora de caminho...
Quando lhe pergunto pela Ana:
Acabou de sair, não a viste?
Insólito, Ana, estivemos as duas naquele local microscópico e não nos vimos...

Se eu quisesse escrever um sketch mais nonsense que isto não era capaz... É que não era mesmo!
By the way, e não é que eles ganharam a eliminatória! Logo, isto é programa para ter sequela...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:23 da tarde
Posted by Blogger mvs

Não, a mensagem não foi enviada para mim. A não ser que se tenha perdido no caminho. Ganharam o quê, os rapazes? Pelos vistos o negócio da música até lhes está a sair bem.    



9:56 da tarde
Posted by Blogger MCF

Eu bem disse que era twilight... ;)    



» Enviar um comentário