Ctrl+Alt+Del


30 minutos a olhar para um ecrã branco com o tracinho vertical a piscar incessantemente no topo esquerdo e concluo: o meu cérebro precisa de um restart! Não sei o que aconteceu esta semana...
Até sei, excesso de trabalho, privação do sono, excesso de saídas à noite, poucas horas no leito, comprar garrafas de vinho a 900€, odeio o despertador, chuva que traz dores de cabeça, só mais 10 minutinhos e já me levanto, visita obrigatória e bastante pormenorizada ao estádio do sporting, olhos pequeninos por causa da cara inchada, ginástica, zzzzzzzzzzzzz...
O Tico e o Teco zangaram-se, as mãos recusam-se a obedecer, as pernas não mexem, a boca só abre para bocejar, os olhos querem fechar para obras, pouco a pouco todos os membros vão fazendo greve. Preciso de alguém que me faça reboot, ou melhor ainda alguém que me ponha no estado de hibernação para poupar energia (ou mesmo para recuperar alguma).
Liguem-me à tomada, ponham-me painéis solares, colem-me um moinho de vento...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:10 da tarde
Posted by Blogger mvs

Isso tá grave... Já não basta o servidor de internet do sr. J estar lento, agora também o pessoal dele!...
Tenho uma sugestão à la egeac: balda-te à tarde e vai dormir! Depois permanece nesse estado até 2ª fe manhã.    



4:27 da tarde
Posted by Blogger MCF

Ó como eu queria adoptar essa sugestão, mas aqui no Sr. J não vêem esse tipo de iniciativas com bons olhos ;)
E devo confessar que, depois de ter ido visitar a Universidade Católica Portuguesa à hora de almoço, me deu a espertina!!!    



11:50 da manhã
Posted by Blogger Ana

Hey, usa-se assim o nome da egeac em vão na minha ausência? ;p    



» Enviar um comentário