O meu Eden

Mais uma semana começa... Felizmente não me posso queixar do fim de semana! 6ª feira lá fui eu de comboio até às beiras, com mudança em Coimbra B incluída (um clássico). No sábado passei a manhã no café, a tarde a pôr a leitura de periódicos em dia e ainda deu tempo para ir passear pelas propriedades da família. Acabei o dia a fazer doce de amora com as que tinham sobrevivido às chuvas durante a semana (até nem foram poucas). O domingo passei-o na sorna, a dormir pelos cantos. O típico não-faz-nenhum. Talvez por isso hoje me sinta bem. É bom começar a semana bem disposta. Adoro estes fins de semana assim! É mesmo aquele sítio onde se consegue descansar, estar em paz e retemperar as forças...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:37 da manhã
Posted by Blogger MCF

É impressionante como conseguimos começar a semana em pólos opostos...
Estou com um mau humor hoje que nem me reconheço!
Tudo isto se deve ao fds, que foi o contrário do teu:
Arrumações de fundo (daquelas que se fazem de 3 em 3 anos), benfica perdeu, pôr as electrónicas a funcionar em casa (que demora milénios), o Agassi perdeu. E para terminar em grande: o "ralatório" de estágio...!
Vês como foi tudo em grande? O positivo é que piorar não pode!!!    



» Enviar um comentário