Estou em pulgas

Diz que a ana encontrou este miúdo durante o fds e lhe pediu (ou lhe roubou, não sei bem) este cachecol!! Tudo a pensar em mim, claro!
Ui!!! Estou que nem posso, aqui a pensar todas as tuáletes que vou fazer com ele. Que fashion!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:39 da tarde
Posted by Blogger mvs

Tens de me explicar melhor isto...    



11:33 da manhã
Posted by Blogger MCF

É mesmo assim, a Ana passou por um Harry este fds e como sabe que eu queria um cachecol destes mandou-me uma mensagem a perguntar se eu queria o cachecol que ela o gamava.
Disse-lhe que sim na hora (não ia desperdiçar a oportunidade)!!!
Agora só quero é ver onde anda esse cachecol.
E já agora a Ana também, porque ela disse que ia aceitar o convite no fds e até agora nada... Ó bem que há tempo para se encontrar com o Harry, ó bem que há tempo para voltar ao blog, os dois é que não!!!    



9:48 da manhã
Posted by Blogger Ana

o que vale é que vem lá outro fds e posso redimir-me, aceitando finalmente o convite! O cachecol...pois, o dono era maior que eu, muito maior!!!    



10:03 da manhã
Posted by Blogger mvs

Alguém explica à rapariga que é só clicar num link num mail que recebeu?? Não é preciso um fim de semana para isso!!!    



11:02 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ana, fazemos o seguinte:
Tu clicas no link que te enviaram e deixamos a história do cachecol de lado, boa?
Parece-me que ficas a ganhar...    



» Enviar um comentário